Rondesp prende dois homens com drogas, armas e munições em Camaçari e Catu


Rondesp prende dois homens em Camaçari e Catu

 

Dois homens foram presos com drogas, balança de precisão, armas e munições pela Polícia Militar, ontem (04/06), em Camaçari e Catu. A ação da Rondesp teve início às 12h40 e prosseguiu até a noite.

Edy Pinto dos Santos, conhecido como Fribore, estava na Gleba H, em um Pálio, azul, placa JMQ 1517, próximo ao residencial Algarobas quando foi abordado pela polícia. Com ele foi encontrado cinco trouxas pequenas e um tablete com aproximadamente 1kg de substância semelhante a maconha.

Com o prosseguimento das diligências, a polícia chegou até Leonardo Gonçalves dos Santos, na localidade conhecida como Baixada do Ouro Negro, em Catu. Com Leonardo a polícia encontrou um revólver calibre 38, quatro munições, além de uma mochila com pinos vazios para acondicionamento de cocaína, um pequeno pedaço de maconha e mais seis trouxas de uma substancia aparentando ser maconha, uma balança de precisão, um celular, e documentos de um veículo de marca Gol, placa JNT 0351.

Leonardo ainda levou os policiais até outro local na região onde era guardado duas espingardas calibre 28, três munições, uma balança de precisão, uma trouxa de substância aparentando ser cocaína, duas capas de colete preto, além de um par de placas balísticas.

Edy Pinto dos Santos foi apresentado a 23ª Delegacia Territorial em Lauro de Freitas e Leonardo Gonçalves dos Santos na DT de Alagoinhas. O veículo Pálio, azul, placa JMQ 1517 foi apresentado na 18ª DT, em Camaçari.